Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Sociedade Catarinense de Saúde da Família e Comunidade, o Hospital Santo Antônio disponibiliza uma visita acompanhada às gestantes que queiram conhecer as instalações da Instituição. Tal projeto, denominado Projeto Visita de Gestantes, é direcionado ao atendimento de futuras mamães que realizam o pré-natal pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

As visitas ocorrem duas vezes por semana – Nas quartas e quintas feiras. Na quarta feira atendemos as gestantes convênio e particulares. O agendamento das visitas deve ser realizado no ambulatório de especialidades ou através do telefone: 3231.4061.

Nas quintas feiras atendemos as gestantes do SUS. O agendamento dessas deve ser realizado em suas respectivas Unidades de Saude. O objetivo dessa ação é de preparar as gestantes para o momento do parto, deixar a gestante familiarizada com o ambiente. O HSA aproveita para esclarecer dúvidas sobre as rotinas da Maternidade e das normas administrativas.

O Projeto Visita de Gestantes é realizado sob a supervisão da coordenação do ambulatório de Especialidades e acompanhada por uma Enfermeira. O tempo de gestação sugerido para realizar a visita é acima de 32 semanas.

Aguardamos sua visita!