Tomografia Neu Viz 64

O tomografo de 64 canais do Hospital Santo Antônio possui uma alta definição de imagem e foi construído com uma das melhores tecnologias de tomografia computadorizada do mundo, o equipamento reduz em até 70% os níveis de dose de radiação e proporciona uma maior cobertura, melhor qualidade de imagem e exames mais rápidos. A configuração do sistema é projetado para produzir excelente qualidade de imagem fornecendo ao cliente inúmeros benefícios que aumentam a confiança no seu diagnóstico.
O exame de tomografia computadorizada é um exame indolor de diagnóstico por imagens, realizado por meio de raios X com conforto e rapidez. Esses raios tem como principal objetivo a captação de imagens em alta definição demonstrando com grande segurança e clareza qualquer parte do interior do corpo humano.

12792222_1329200953772002_5100101760487820759_o

Mamografia Digital Selenia

Realizamos nossos exames no mamógrafo digital de aquisição direta Selenia, da lorad. Este tipo de mamógrafo digital é o sistema mais moderno digital disponível atualmente, no qual as imagens são captadas e formadas num mesmo aparelho. O principal diferencial deste aparelho é a melhora significativa da nitidez, contraste e uniformidade da imagem, principalmente nas mamas mais densas, onde o cancer de mama pode ficar oculto. Isto é comprovado pelos estudos científicos. Outra grande vantagem é a redução de dose de radiação, este aparelho esta presente nos mais importantes serviços do mundo. A mamografia digital direta disponibiliza uma imagem com melhor qualidade utilizando menos radiação.

Mamografia

Raio-x digital
Radspeed

O equipamento possui tecnologia de ponta no quesito qualidade de imagem e diminuição de radiação. O tubo de raios X suspenso no teto, com grande alcance de movimentos, permite imagens com excelente qualidade, flexibilidade técnica e fácil acesso ao paciente. Por ser raio-x digital o paciente não precisa ficar aguardando a revelação química das imagens, aumentando assim a agilidade no atendimento.

Raio X Digital